top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Di Propósito libera terceiro EP do DVD

Após o lançamento da primeira e segunda parte do projeto intitulado “Além” que já somam mais de 24 milhões de streams e contam com as participações de Rodriguinho e Turma do Pagode, chegou o momento do grupo Di Propósito soltar mais quatro faixas do DVD em seu terceiro compilado. As canções “Escolhas”, “Nosso Amor É Assim”, “Larguei, Sofri, Voltei” e “Tô Sentindo Falta” ficam disponíveis nesta quarta-feira (11), a partir das 21h em todas as plataformas de áudio.

Foto: @_brunini

A faixa foco “Escolhas” foi escrita por Cleitinho Persona, Elizeu Henrique, Lucas Nage e Vinícius Nage, e sua letra vem carregada de sentimentos, desabafos e mensagens de uma pessoa que sofreu uma decepção amorosa. O seu videoclipe, gravado no Hangar Estúdio em São Paulo, na presença de centenas de convidados, pode ser conferido nesta quinta (12), às 11h no Youtube, e durante as próximas semanas os outros vídeos também ficarão disponíveis.

“Nossa expectativa para esse lançamento é muito grande. A cada parte que vamos soltando, fica mais próximo de disponibilizarmos o álbum completo e mostrar o quão especial e mágico foi essa gravação. O público está abraçando demais esse projeto, e ficamos felizes com o resultado que podemos entregar”,compartilha Kaique, vocalista do grupo. “A cada lançamento, vem um frio na barriga junto! Ficamos sempre naquela expectativa de como vai ser a reação de quem vai ouvir e ver cada música, foi tudo feito com muito amor, pensamos em cada detalhe e ver o resultado final, é uma sensação inexplicável.”, finaliza Matheus.

O DVD foi gravado em junho deste ano, em São Paulo, e foi um grande exemplo do que o grupo quer transmitir: ir “Além” das expectativas, ultrapassar barreiras e se reinventar mais uma vez. Para realizar esse sonho e deixar a noite mais especial, Di Propósito contou com um super time de profissionais, incluindo Zé Carratu que ficou responsável pela cenografia, Júlio Loureiro pela direção de vídeo, Arthur Farinon pela parte de iluminação e Boris assinou a produção musical.

Com o lançamento da terceira parte do DVD, "Além" já soma 16 faixas no total, entre inéditas e regravações. Agora, faltam mais duas canções que serão lançadas na parte final do projeto, incluindo a participação da cantora Marvvila.

Comments


bottom of page