top of page
  • Guilherme Moro

Deus Ex Machina divulga a programação musical de sua loja pop up no litoral norte paulista

A Deus Ex Machina passa a temporada de verão também no litoral norte paulista com uma loja pop-up conceito, ou seja, um espaço temporário com a proposta de levar experiências diferentes daquelas às quais os clientes estão habituados em sua flagship de Pinheiros, bairro paulistano. Até o final de fevereiro, a loja estará na Barra do Sahy com uma vasta programação musical gratuita aos finais de semana.



A loja da marca, localizada no espaço da destilaria Single Fin, se tornou o point dos visitantes das praias da região de São Sebastião. Por lá, o espaço está recebendo vários artistas com estilos musicais variados, a fim de promover para os frequentadores uma experiência completa, imersiva e gratuita.

O destaque vai para Os Gêmeos, irmãos que já realizaram inúmeras mostras individuais e coletivas em museus e galerias de diversos países, como Cuba, Chile, Estados Unidos, Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Lituânia e Japão. Gustavo e Otávio Pandolfo, artistas multifacetados, já fizeram um som na loja da Deus Ex Machina no litoral e seguem na programação dos próximos finais de semana.



Além deles, entre os principais nomes estão: Felippe Dias (Trio), Benzie (duo), Gabriel Delfino (duo), Adriano Grineberg (duo) e Thay Girão. São personagens do universo do blues e do jazz, além de djs que tocam música eletrônica e brasilidades.

Serviço

Sábados e Domingos a partir das 16h30:

Bandas

- Felippe Dias (Trio)

- Mano Hendrix

- Benzie (duo)

- Gabriel Delfino (duo)

- Adriano Grineberg (duo)

- Banda Danilo Grillo

- Tapa na Orelha

- Gi Toledo

DJs

- Thay Girão

- Noveset

- Edu Siqueira

- Os Gêmeos

Espaço

- Loja Deus Ex Machina

- Bar

- Destilaria Single Fin

- Petiscos, embutidos e pães especiais:

bottom of page