• Guilherme Moro

Demi Lovato lança "Holy Fvck", seu oitavo álbum de estúdio

A superstar global Demi Lovato lança hoje seu altamente esperado oitavo álbum de estúdio, “HOLY FVCK”. Já está disponível na UMusic Store a versão física do álbum com quatro capas diferentes.



Ao fazer ‘HOLY FVCK’, eu queria explorar a dicotomia entre ideias e sentimentos que todos nós enfrentamos: bem/mal, sagrado/maligno, raiva/amor. O álbum é uma jornada profundamente pessoal que começa com a dor e a raiva e termina comigo recuperando meu poder. Ele me deu a liberdade de me expressar de maneiras que eu não sabia que eram possíveis e de encontrar a alegria que eu tinha perdido ao fazer música. É catártico e bem fundamentado, mas ao mesmo tempo muito estimulante e um momento muito bom. Não sei onde estarei na vida daqui a um ano, ou cinco ou dez anos mas o que eu sei é que este disco está exatamente onde estou agora, e estou muito orgulhosa dele. Espero que todos que ouvirem também sintam isso”, conta Demi.

O álbum de 16 faixas é uma viagem sonora baseada nas raízes rock e pop-punk de Demi. Ele traça uma retrospectiva sincera, mas com doses de ironia, das experiências autobiográficas da cantora. “HOLY FVCK” inclui canções previamente lançadas – “29”, “SUBSTANCE” e “SKIN OF MY TEETH” – e participações de Yungblud, Royal & The Serpent, e Dead Sara. Confira a lista completa de faixas abaixo.



Antes do lançamento, Demi participou por três noites do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A “residência” incluiu uma apresentação de seu novo single “29” e de “SUBSTANCE”. No episódio de 17 de agosto, Demi assumiu as funções de co-apresentadora, juntando-se a Jimmy no monólogo e nas entrevistas com convidados. Na manhã de hoje, Demi esteve no “Good Morning America”, na série de concertos de verão do programa no Central Park, em Nova York.


Demi vai apresentar o material do novo álbum para os fãs da América do Sul e da América do Norte em sua HOLY FVCK Tour. Os fãs podem esperar ouvir novas músicas, bem como versões mais rock de sucessos como “Cool for the Summer” e “Sorry Not Sorry”.