top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Demi Lovato lança álbum versões rock de seus sucessos

A superstar global Demi Lovato, artista indicada ao GRAMMY®, lançou “REVAMPED”, seu novo álbum trazendo versões rock de seus sucessos.



O álbum chega na sequência de sua arrasadora performance no VMAs da MTV na noite de terça-feira (13 de setembro), quando cantou um medley com versões rock de seus sucessos “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” e “Cool for the Summer”. A apresenteção recebeu aclamação generalizada da crítica. A revista “TIME” a elogiou pela melhor performance rock da noite: “Seus vocais poderosos botaram a casa abaixo ao injetar uma nova energia em suas faixas mais conhecidas”.

O álbum de 10 faixas inclui versões reimaginadas de hits lançados anteriormente como “Sorry Not Sorry (Rock Version) ft. Slash”, “Heart Attack (Rock Version)”, “Cool for the Summer (Rock Version)”, e “Confident (Rock Version)”, bem como novos favoritos dos fãs, incluindo “Give Your Heart a Break (Rock Version) ft. Bert McCracken”, “Neon Lights (Rock Version) ft. The Maine”, “La La Land (Rock Version) ft. Nita Strauss”, e muito mais. Lista completa de faixas abaixo.

Com todas as novas vozes e produção, “REVAMPED” traz Demi reimaginando as canções que definiram a sua carreira sob uma nova perspetiva que reflete sua atual visão artística. As músicas regravadas mostram o crescimento artístico e a versatilidade de Demi; ela faz seu repertório evoluir perfeitamente do pop para o rock, mantendo a poderosa assinatura vocal.

Falando sobre o álbum, Demi disse: “Com ‘REVAMPED’, eu queria homenagear as músicas que mais repercutiram entre os fãs e desempenharam um grande papel na minha carreira, dando-lhes uma nova vida emocionante. Criar este projeto foi incrivelmente divertido e me permitiu expressar a minha paixão pelo rock de uma nova forma. Sinto-me muito mais próxima da minha música mais antiga por causa disso”.

Demi tocou pela primeira vez versões rock de algumas das músicas apresentadas em “REVAMPED” durante a turnê HOLY FVCK, em 2022, em apoio ao seu álbum de mesmo nome. A banda feminina de Demi na HOLY FVCK Tour também incluiu Nita Strauss, uma das guitarristas mais admiradas no meio do rock. O aclamado “HOLY FVCK”, que apresentou os singles “29”, “SUBSTANCE” e “SKIN OF MY TEETH”, viu Demi voltar às suas raízes rock e pop-punk e incluiu participações de Yungblud, Royal & The Serpent e Dead Sara. O álbum estreou em primeiro lugar em três paradas da Billboard: Top Rock & Alternative Albums, Top Rock Albums, e Top Alternative Albums, e valeu uma nomeação para o GLAAD Media Award 2023 como Outstanding Music Artist.

Comentarios


bottom of page