• Guilherme Moro

"Decretos Reais" de Marília Mendonça atinge 500 mil streams em 1h de lançamento

A voz da Rainha da Sofrência ecoa mais uma vez. O primeiro “cumpra-se” do decreto foi lançado com o amor esperado. Na noite de ontem, 21, o Vol.1 do EP “Decretos Reais” atingiu mais de 500 mil streams no Spotify em uma hora de lançamento. As quatro regravações de grandes sucessos por Marília Mendonça na Live Serenata se aproximam de 3 milhões de visualizações no canal oficial.


E não para de subir, em menos de 14 horas, os números impressionam. “Decretos Reais” marca a importância da cantora para a música. Os “súditos” da Rainha mantêm viva sua memória.

Ela sempre vai parar a internet! Os fãs relataram instabilidade na principal plataforma de áudio devido aos muitos acessos simultâneos, que chegaram a bater até 54 mil pessoas. Agora, as faixas chegam a 1,5 milhões de streamings. O perfil de Marília Mendonça no Spotify atinge 9,8 milhões de ouvintes mensais e contabiliza mais de 6 bilhões de plays no perfil, total de alcance em suas músicas.


O lançamento é uma homenagem à cantora, dando início a movimentos especiais na véspera de seu aniversário (22 de julho). O EP “Decretos Reais” apresenta 4 faixas de clássicos do sertanejo, sendo eles: “Te Amo Demais" e "Não Era Pra Ser Assim" - versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano -, e outras da enciclopédia Marília Mendonça: "Sendo Assim", gravada por Genivaldo Santos em 1976, "Te Amo, O Que Mais Posso Dizer" sucesso na voz de icônico Ovelha e "Muito Estranho" (Dalto). Ao longo do ano novos projetos estão previstos.