top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

DAY LIMNS e Hevo84 são destaque no Oxigênio Festivalneste final de semana em São Paulo

A edição de 2023 do Oxigênio Festival promete agitar o Campo de Marte em São Paulo neste final de semana. Os destaques do evento ficam para o POP ROCK de DAY LIMNS e o emo nostálgico de Hevo84 que sobem ao palco no domingo, 27, enquanto no sábado artistas como Rancore, Samiam (EUA) e Dead Fish comandam o palco.



Com um line up diversificado, recheado de bandas importantes e em alta do punk, emo, hardcore e rock alternativo nacional e internacional, o festival reúne mais de 20 bandas.


Acompanhada por Giu Daga, Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta, DAY LIMNS apresenta ao vivo os grandes sucessos de sua carreira, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum: Bem-vindo ao Clube. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso não é Amor”, parceria com Lucas Silvestre, e "Muito Além", parceria icônica com Di Ferrero, prometem fazer todos cantarem a plenos pulmões.


Além disso, a cantora também apresentará as recém-lançadas “Cinzeiro”, “Minha Religião” e “Vermelho Farol”, que deram início a nova era da cantora que irá apresentar temas ainda mais profundos - e por que não polêmicos? - em uma identidade que consagra a artista como O nome do POP Rock do país.


Já HEVO84, banda emblemática surgida nos anos 2000 junto com com a onda emo, tem milhões de visualizações no Youtube e faixas como “Passos Escuros” e “Rádio Pirata” (regravação do RPM) foram incluídas em novelas da Globo. Em 2023, a banda voltou a lançar novos singles como "Então Vai" "Me Avisa", e o sucesso “Só mais essa Noite”, a mais pesada lançada pelo trio liderado por Renne Fernandes, desde o fim do hiato da banda.

Comments


bottom of page