top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Day & Lara encerram projeto "Respeita as Braba" com single promissor e provando que são especiais

São poucos os artistas sertanejos que ainda conseguem surpreender o ouvinte com novas perspectivas de letras e até mesmo de arranjos. Provando mais uma vez que são um ponto fora da curva dentro do mercado, nesta quinta-feira (04), a dupla Day & Lara apresentou o single "EXquecEU", encerrando a sequência de lançamentos do álbum audiovisual "Respeita as Braba".



O destaque do projeto fica por conta do ótimo repertório escolhido pelas "brabas", muito conhecidas por suas excelentes e criativas composições. "EXquecEU" faz um jogo de palavras interessante, é o que diz a segunda voz, Lara.


"Muitas vezes quando as pessoas falam que esqueceu alguém, ela literalmente não esqueceu, porque só de falar ela lembra. É dai que vem o jogo de palavras com ex e eu", explica Lara.


"Essa foi a música que mais deu retorno no dia da gravação do DVD. O mais óbvio seria lançar ela como primeiro single, mas nós conseguimos conter a ansiedade e preparar todo um terreno para o lançamento de 'EXquecEU'".


As 12 faixas inéditas são todas escritas pelas artistas e constituem em um dos mais concisos de toda a carreira da dupla, que é um exemplo de gestão e condução de carreira. Prova disso, é que há três anos são gestoras da própria marca de forma totalmente independente.


Day e Lara são cantoras, compositoras e gestoras da própria carreira. A dupla que foi indicada ao Grammy Latino no ano de estreia da carreira, hoje tem 6 anos de estrada, mais de 142 milhões de visualizações no youtube, mais de 2,4 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta trajetória, somam 4 DVD’s, 5 Singles e 1 EP.


Como compositoras estão entre as 10 mais bem remuneradas do ECAD na década, e estão por trás de hits nas vozes da dupla Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, Yasmin Santos, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Bruno e Barreto, Zé Felipe, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Os Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, Dj Dennis, João Bosco e Vinicius em feat com Daniel, Paulo e Nathan e dupla Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.


Comments


bottom of page