• Guilherme Moro

Day & Lara afirmam boa fase com a música "Eu Não Bebi"

Day e Lara estão em uma excelente fase da carreira e apresentaran naúltima nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, a canção “Eu Não Bebi”. A faixa é a quarta lançada do recém-gravado DVD “Respeita as Braba”, já disponível em todas as plataformas digitais.



Neste novo trabalho, elas chegam com uma balada que fala de um cara que vai para a bebedeira superar o término do relacionamento e depois liga para o ex se insinuando. E ela, decidida, anuncia: “Olha o superado dando em cima de mim: Oh, eu não bebi, eu tô de boa, é que me deu uma vontade da sua boca”. Com esse refrão chiclete, a música tem tudo para ser mais um hit das Braba.


“Essa música é muito gostosa e a letra traz uma situação que todo mundo se identifica. Quem nunca passou por isso? Temos certeza que o público vai curtir mais esse lançamento” comenta a dupla.



Com mais novidades em 2022, além dos lançamentos previstos, a Day é estrela na série “Só se for por amor” da Netflix atuando com a cantora Suellen e a dupla Day e Lara segue com shows em todo o Brasil.


Sobre Day & Lara


Day e Lara são cantoras, compositoras e gestoras da própria carreira. A dupla que foi indicada ao Grammy Latino no ano de estreia da carreira, hoje tem 6 anos de estrada, mais de 120 milhões de visualizações no youtube, mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta trajetória, somam 4 DVD’s, 5 Singles e 1 EP.


Como compositoras estão entre as 10 mais bem remuneradas do ECAD na década, e estão por trás de hits nas vozes da dupla Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, Yasmin Santos, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Bruno e Barreto, Zé Felipe, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Os Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, Dj Dennis e outros.



No início de 2022, a dupla gravou um novo DVD chamado “Respeita as Braba”, com participações dos amigos Murilo Huff, Felipe Araujo, Clayton e Romário e Israel Novaes. O projeto 100% autoral com 13 faixas inéditas, é a mais nova aposta da dupla que promete um repertório brabo. #RespeitaAsBraba.