top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Day e Lara lançam álbum somente com versões sertanejas de músicas dos anos 2000

O passado nunca esteve tão presente em um projeto da dupla sertaneja Day e Lara, que acaba de colocar fim ao mistério que vinham fazendo nas redes sociais. O “Bora Sertanejar” chega para impactar o cenário musical e mostrar “as braba” de um jeito que o público nunca viu. Com um repertório diversificado, que abraça a pluralidade da música pop brasileira e suas influências, o registro foi lançado nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (7) e no YouTube nesta sexta-feira (8).


Créditos: Marcel Bianchi

"Bora Sertanejar" captura a essência do sertanejo através de versões de músicas icônicas que marcaram uma geração e ganharam uma nova roupagem na voz de Day e Lara. O projeto, gravado ao vivo em Goiânia no último dia 31 de agosto, promete levar os fãs para uma emocionante viagem musical ao passado, celebrando hits que fomentaram a música pop dos anos 2000 de maneira totalmente única.


Com 10 faixas que capturam a nostalgia de décadas passadas, "Bora Sertanejar" é uma homenagem afetuosa aos artistas que marcaram os anos 2000 e também uma demonstração da versatilidade e da criatividade de Day e Lara como intérpretes que pretendem unir todas as tribos com o lançamento.


“A gente quis, neste projeto, trazer completamente a nossa verdade, o que a gente escuta no nosso dia a dia. É um repertório bem emocionante com o qual o público vai ter a oportunidade de voltar no tempo com a gente”, destaca Day. “Essas canções marcaram momentos especiais em nossas vidas e pertencem à artistas que admiramos desde pequenas, estamos muito ansiosas para que o público se emocione também", complementa Lara.


Comments


bottom of page