• Guilherme Moro

David Guetta e Bebe Rexha lançam single

As estrelas globais David Guetta e Bebe Rexha unem forças no antecipado novo single 'I'm Good (Blue)', lançado esta sexta no What A DJ licenciado para What A Music / Parlophone - uma distribuição Warner Music Brasil.




A música combina os vocais cheios de alma de Bebe com acordes de piano eufóricos e energia contagiante da pista de dança. Já um sucesso do TikTok, o som acumulou 130.000 criações totais e mais de 500 milhões de visualizações, além de ser também um sucesso nas recriações do YouTube. Rexha e Guetta começaram a trabalhar nessa música há cinco anos, e depois de gerar esse burburinho online, ela finalmente está pronta para um lançamento oficial.


A faixa segue uma série de singles lançados por Guetta em sequência, incluindo um retrabalho com uma roupagem moderna de ‘Satisfaction’ com Benny Benassi e ‘Family Affair (Dance For Me)’, que alcançou mais de 10 milhões de streams desde seu lançamento. Guetta também continua a dominar o mundo pop, com os sucessos recentes 'Don't You Worry' com Black Eyed Peas e Shakira e o 'Crazy What Love Can Do', um sucesso que já ultrapassou 150 milhões de streams globais e foi certificado ouro, estando atualmente em 5º lugar na parada de singles do Reino Unido.


A estrela pop, já indicada ao Grammy, Bebe Rexha se destacou com seu álbum de estreia “Expectations” em 2018, que contou com o sucesso 'I'm a Mess' e o single 'Meant to Be' com participação Florida Georgia Line, que permaneceu no topo da Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, tornando-se o reinado mais longo de uma artista feminina da história desse chart. Não parando por aí, Bebe recebeu duas indicações ao Grammy (“Best Country Duo / Group Performance” e “Best New Artist”) até o momento, ultrapassou 4 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 12 bilhões de streams globais e contando. Seu segundo álbum Better Mistakes, lançado em maio passado, inclui o hino dance 'Sacrifice'.

Sobre David Guetta

O pioneiro musical David Guetta é um ícone internacional. Recebendo sua 10ª indicação ao GRAMMY em 2021 por 'Hero', sua colaboração com Afrojack, Guetta também foi indicado a 3 BRIT Awards, eleito o melhor DJ do mundo na cobiçada pesquisa DJ Mag 'Top 100' e o melhor artista eletrônico na MTV Europe Prêmios de música. Ele também ganhou o prêmio de Dance Act of the Year no iHeartRadio Music Awards de 2022, encerrando outros incríveis 6 meses para o visionário da dance music com um total de 3 prêmios, além de ser indicado para 1 prêmio no Billboard Music Awards deste ano.

Até agora, em 2022, ele lançou uma variedade de colaborações, incluindo seu retrabalho de 'Satisfaction' com Benny Benassi e o sucesso comercial 'Don't You Worry' com Black Eyed Peas e Shakira. Para encerrar um verão impressionante, ele lançou 'Family Affair (Dance For Me)' e celebrou o hino pop 'Crazy What Love Can Do' com Becky Hill e Ella Henderson no Top 5 do Reino Unido.

Com mais de 14 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e dois prêmios Grammy em seu nome, David Guetta demonstra repetidamente por que ele é o artista eletrônico mais querido de nossa geração.