top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Davi Kneip lança música produzida por Ramon no Beat com clipe de animação

“É Davi Kneip, tá bom?”! O clássico bordão do artista mineiro agora ganhou um ritmo diferente em seu mais recente lançamento. Isso porque Kneip disponibilizou em todas as plataformas musicais, nesta sexta-feira, o single “Colinho do Vagabundo”, explorando o funk com o piseiro e o brega, em uma música com produção de Ramon no Beat.


Dono de hits no funk, agora o cantor abraça um novo estilo de batida mostrando toda a sua versatilidade musical. Com uma letra chiclete e divertida, a música tem potencial para se tornar um grande hit. A letra fala de uma pessoa que mesmo em um novo relacionamento não esquece seu antigo amor. “Pode pegar todo mundo/ mas tu não esquece o colinho do vagabundo”, diz um dos trechos da música.



Vale ressaltar que Davi tem um feat com Japãozin, um dos grandes nomes do piseiro, mas essa é a primeira vez que o artista lança uma música solo mesclando funk, piseiro e brega. Davi explica que a riqueza da música brasileira permite que ele trabalhe em novas vertentes para o seu público. “Sou um artista versátil, pop. O pop engloba vários estilos em todo o mundo e no Brasil também não é diferente. Ele permite juntar funk, piseiro, sertanejo, trap, rap e outros estilos musicais. É um universo muito amplo que me traz muitas possibilidades e isso permite que eu explore outros sons apresentando novos elementos na minha música”.

Com produção de Ramon no Beat, um dos grandes nomes do piseiro, “Colinho do Vagabundo” traz uma batida contagiante e promete fazer sucesso nos challenges de dança nas redes sociais. Ramon já produziu músicas para diversos artistas como Mari Fernandes, Japãozin e Marcynho Sensação.

Para o single, foi criado um clipe de animação com direção de vídeo da Deluca Studio. Homer Simpson, Tom, Jerry e BoJack são alguns famosos personagens dos desenhos animados que estrelam o videoclipe protagonizando situações inusitadas e cômicas. Davi Kneip conta o por que escolheu fazer um registro audiovisual diferente para a música. “É a primeira vez que lanço uma música solo no piseiro, um ritmo diferente do que os meus fãs estão acostumados a ouvir nas minhas canções, então o clipe também tinha que ser algo novo. É um clipe divertido e animado, um vídeo alegre e descontraído, assim como a música”, conta Davi.

Comments


bottom of page