• Guilherme Moro

"Décimo Segundo": Duzz lança single em que dialoga consigo mesmo

Tem mixtape vindo por aí, mas enquanto os últimos ajustes do projeto seguem em produção, Duzz libera "Décimo Segundo". Com beat de Bié, o single chega pela UCLÃ, gravadora do artista. Disponível nas principais plataformas de áudio, o lançamento é aguardado pelo fãs desde a participação de Duzz no Rap Falando.



Durante o podcast, ao vivo, Duzz mostrou parte da música. Logo, a prévia de "Décimo Segundo" caiu nas redes sociais, ultrapassando 100 mil visualizações.


"Décimo Segundo é um diálogo intimista entre eu e eu mesmo, em que reflito sobre péssimas e boas escolhas. Sobre arcar com consequências, sobre ter dado minha vida pra ser artista. E o clipe também traz esse ambiente meio turbulento", explica Duzz.


Com direção de Tpires, o audiovisual foi gravado em São Paulo. Para assistir, basta acessar o canal de Duzz no YouTube.


Foto: Valmir Dacil

SOBRE DUZZ


Duzz está entre as grandes referências do rap nacional, devido a consistência de cada projeto. São 853 mil inscritos no YouTube e mais de 635 mil ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando os quatro milhões de streamings na plataforma de áudio. Sem falar nas certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom”. Em seu último álbum, Duzz transita entre o extramundo e o hip hop. "Além dos Satélites: Missão Renova" soma 31 faixas e participação de grandes nomes da cena urbana nacional como Baco Exu do Blues, Froid e MC Pedrinho. Quando lançado, o disco ainda ficou em primeiro lugar no #TrendingTopics do Twiitter.