top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Coral "Kadmiel" comemora primeira turnê internacional

O Coral Kadmiel, formado por jovens cantores de Campinas (São Paulo), se prepara para estrear a primeira turnê internacional do grupo, passando por países como Portugal, França e Espanha, dos dias 28 de novembro a 8 de dezembro. Para os integrantes, que vieram da periferia da cidade, é uma realização de sonho levar sua arte para outras culturas e países, principalmente diante de tantas negativas que o grupo teve durante seus 25 anos de trajetória.



Kadmiel surgiu a partir de um núcleo familiar e de amizades de infância que concretizaram um sonho. A inspiração deste sonho nasceu no ambiente musical da igreja onde os jovens se reuniam, sob a influência de filmes como “Mudança de Hábito”, “Sarafina” e “Uma história americana”.



Produzido pela renomada gravadora Rede Music, o objetivo do Coral Kadmiel é difundir a música Gospel Negra em sua essência natural, ou seja, levar ao conhecimento de diversos públicos a Soul Music, transitando entre Jazz, Blues, ritmos africanos, diversos gêneros da música latina e internacional.


Hoje, o Coral é reconhecido como um dos melhores corais do Brasil, se apresentado para milhares de pessoas. Seu repertório busca cada vez mais explorar todo potencial vocal de seus integrantes com canções em vários idiomas e sempre interpretadas com grande e contagiante energia.

bottom of page