top of page
  • Guilherme Moro

Container Blue lança o “filme” de seu novo single “Valhalla”

Com produção e direção de Philippe Machado, o filme traz uma ambiência fotográfica que transporta o expectador a uma experiência dark e nostálgica, com excelentes imagens captadas em um lugar secreto que ficou esquecido em um passado próximo, e que impressiona com sua beleza e com atuação da história a ser contada.


Sem delongas, o Valhalla de Container Blue acolhe todos aqueles que quedaram na luta contra o tempo e se preparam para o combate final com muito rock n’roll, diversão e a sapiência de que estar entre deuses não é o fim, mas pode ser o início de algo prazeroso, atordoante e inesquecível.



O Container Blue é um duo de rock blues do Underground da cidade de Juiz de fora, MG. Formado por Fagner Pimentel (guitarras e vocais) e Léo Coelho (bateria) no ano de 2018. Calcado no minimalismo e simplicidade em seu formato duo, energiza sua fúria e voz em canções cuspidas a reefs setentistas, recheadas por batidas pulsantes e firmes, sem firulas e sem perder o foco na mensagem a ser difundida. A busca por algo original, não desprende a banda de suas origens rock n'roll (Led Zeppelin, The White Stripes, Nirvana), mas faz se por fugir de fórmulas pré definidas, e busca constante de "não cair na mesmice", e se reinventar a cada canção.


Após várias apresentações em casas noturnas no circuito underground de Juiz de fora e região, em 2021 a banda se concentrou em produzir e lançar seu material autoral, estreando com o sensacional single de “Falantes”, uma miscelânea criativa de Stoner rock, funk e blues, levando o ouvinte a uma reflexão de um tempo onde todos querem falar e ninguém se escuta, reflexo da revolução tecnológica, globalização e individualismo social.

bottom of page