• Guilherme Moro

Consagrada entre as cinco cantoras mais ouvidas do país, Mari Fernandez lança novo clipe

Se você estava sentindo falta de uma boa coreografia da Mari Fernandez, a espera acabou! Depois de viralizar com “Não, Não Vou”, a artista acaba de assumir o quinto lugar entre as cantoras mais ouvidas do país e como a mulher mais ouvida dentro do forró, de acordo com o Spotify, se consolidando como líder feminina do piseiro. Para comemorar, a artista divulga nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 12h, o clipe de “Lascar seu Coração” com muita coreografia cantando a volta por cima.


“As dancinhas fizeram com que Não, Não Vou atingisse patamares inesperados e Lascar seu Coração tem tudo para seguir no mesmo caminho. É uma música alto astral, fala de alguém que superou um antigo amor e a coreografia é a cereja do bolo nessa super produção”, explica Mari.


A faixa faz parte do EP “Pra Lascar o Coração” que já está disponível em todos aplicativos de música com mais duas canções além de “Lascar seu Coração”: “Marionete” e “Saudade Carinhosa”. Neste primeiro EP, Mari vai da sofrência à volta por cima, trazendo as fases de superação que todo mundo já passou e com certeza vai se identificar. “Marionete”, a primeira canção a ganhar vídeo em um ensaio da artista, traz o melhor da sofrência sertaneja, misturada ao piseiro característico de Mari que relata a tristeza e o luto vivido por uma pessoa que precisa colocar um fim no relacionamento, mas, como a própria letra diz: sua cama é o lugar perfeito para recaídas!


Já “Saudade Carinhosa” começa a mostrar a pessoa se reerguendo e recuperando o amor próprio ao ver o, ainda, amado partindo para novas aventuras. “Quem não aprende no amor, só aprende na dor. A saudade não é carinhosa como eu era para você, ela bate sem pena, bate para doer”, é o refrão chiclete que ninguém vai esquecer.


Fechando com chave de ouro este novo EP, “Vou Lascar seu Coração” é a verdadeira volta por cima que todo mundo gosta de dar. Depois de tanto sofrimento, é hora de esnobar e mostrar que superou com o melhor verso possível: agora sou eu que vou lascar seu coração, tô invertendo a situação.


“Eu estou muito feliz com esse novo projeto, Não, Não Vou me abriu grandes portas e Agonia veio no mesmo ritmo, com as pessoas curtindo muito. Espero que todos se identifiquem com essas novas canções assim como eu mesma me identifiquei e deem a volta por cima junto comigo”, explica Mari.



Sobre Mari Fernandez Com apenas 20 anos e três meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, “Não, não vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.


Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.


Agora, a artista se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.


“Não, Não Vou” em Números:

Spotify- 64 milhões de streams;

Youtube- 37 milhões de visualizações;

TIK TOK- 2,5 milhões criações, 200 milhões de visualizações;

 

Informações gentilmente cedidas por:

Gabriela Gimenes - Novitá Comunicação Estratégica