top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Conheça as músicas mais ouvidas na plataforma Resso

Em comemoração aos dois anos de aniversário no Brasil, Resso revela quais são as músicas, artistas e gêneros musicais mais ouvidos por seus usuários do país no último ano. De acordo com a plataforma, primeiro streaming social de música do mundo, o ranking é dominado por cantores e cantoras brasileiros, principalmente sertanejos.



A lista é baseada em dados de ouvintes brasileiros reunidos pelo próprio streaming e revela Top 50 músicas e Top 30 artistas mais ouvidos desde julho de 2021, após seu primeiro aniversário. Henrique & Juliano ocupam o primeiro lugar como artistas mais ouvidos, acumulando quatro faixas no ranking musical. Outro destaque desse ano foi a cantora Marília Mendonça, que ficou entre os cinco aristas mais ouvidos nacionalmente e emplacou sete hits entre os 50 mais ouvidos no último ano.


Outro gênero musical que vem ganhando popularidade no streaming é o Forró/Pisadinha, principalmente com a presença do cantor de 19 anos, João Gomes, um dos mais recentes sucessos das paradas. O consumo do estilo musical vêm crescendo nacionalmente e ocupando as principais posições dos mais escutados.



O streaming também revela que apenas duas únicas músicas no Top 10 das mais escutadas no último ano não são sertanejas: “Malvadão 3”, de Xamã, Gustah e Neo Beats, e “A Queda”, da cantora Glória Groove, sendo a primeira e a terceira mais ouvidas pelos brasileiros, respectivamente.


Promoção em comemoração aos dois anos do aplicativo no Brasil

Em comemoração aos dois anos do aplicativo no Brasil, os novos usuários de Resso agora podem assinar o serviço Premium individual gratuitamente pelos próximos três meses. Para os já assinantes de Resso, a plataforma oferece 80% de desconto (R$ 8,90). Caso o cliente opte por continuar a assinatura após o período promocional, o valor será de R$ 16,90 por mês, mesmo para antigos usuários.

Comments


bottom of page