• Guilherme Moro

Conheça a música tema da Copa do Mundo FIFA 2022

Separem as chuteiras! A cantora Nicki Minaj acaba de disponibilizar a canção “Tukoh Taka”, que é a faixa oficial da FIFA para a Copa do Mundo. Com a participação do colombiano Maluma e da cantora libanesa Myriam Fares, o single promete unir os fãs de música e futebol em um mesmo lugar, além de gerar a fusão cultural dos países de cada artista.



A parceria entre Nicki Minaj, Maluma e Myriam Fares é inédita e especial. Os três são conhecidos mundialmente e acumulam números impressionantes nas redes sociais. Se combinados, o número de seguidores deles no Instagram chega próximo de 300 milhões. Já no YouTube, plataforma onde cada um divulga seus vídeos oficiais, são mais de 55 milhões de inscritos. No Spotify, são mais de 58 milhões de ouvintes mensais e no TikTok os três somam mais de 20 milhões de seguidores.




A chegada de “Tukoh Taka” vem logo depois de Nicki Minaj faturar dois troféus no MTV EMA 2022. O evento, realizado no último domingo (13), ela arrebatou duas estatuetas nas categorias Melhor Música, com “Super Freaky Girl”, faixa que a colocou de volta ao topo da Billboard Hot 100, e Melhor Artista Hip-Hop. A faixa “Super Freaky Girl” ganhou um videoclipe que mostra a rapper ambientada no mundo perfeito das bonecas, mostrando que com artista nem tudo é o que parece.