top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Concerto à luz de velas na Galeria do Rock homenageia Rita Lee

A série internacional de concertos Candlelight da Fever apresentará no dia 12 de outubro um concerto que promete emocionar os fãs da rainha do rock brasileiro : Candlelight Open Air Tributo a Rita Lee . Neste concerto dedicado a homenagear a cantora Rita Lee, falecida em maio deste ano, os músicos tocarão sucessos como Ovelha Negra, Lança Perfume, Erva Venenosa e outros grandes hits da artista na icônica Galeria do Rock.



A galeria situada na Avenida São João é conhecida pelas lojas de artigos relacionados ao rock, mas também conta com um espaço pouco conhecido dos paulistanos, o Jardim do Rock, o rooftop do edifício. É neste espaço que um repertório com 16 músicas da cantora será tocado pelo Quarteto de Cordas Monte Cristo que se apresentarão cercados por milhares de velas que iluminarão todo o jardim. O concerto será dia 12 de outubro e terá dois horários de apresentação: às 19:00 e às 21:00.


A série de Concertos Candlelight foi criada pela plataforma Fever e chegou ao Brasil no fim de 2020. Desde então, o conceito se popularizou, com homenagens a artistas de diversos gêneros, de Beethoven ao K-POP passando por Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran e , trilhas sonoras de filmes. As setlists variadas dos concertos Candlelight buscam incentivar um público maior, que talvez nunca tenha considerado um concerto de música clássica, a conectar-se com as peças mais icónicas dos maiores compositores, e a ouvir os maiores sucessos de artistas contemporâneos conhecidos de uma maneira diferente.


Os espetáculos terão duração de 60 minutos. Todos os ingressos para estas atrações e outras experiências Fever podem ser adquiridas exclusivamente no site ou app da plataforma.

Comments


bottom of page