top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Com Zeider, do Planta & Raiz, Wilker Brasileiro lança “Amor, Sol, Praia e Você”

Wilker Brasileiro se uniu à uma das lendas do reggae brasileiro, Zeider,  vocalista do Planta & Raiz, para o lançamento de “Amor, Sol, Praia e Você”, ao lado de dois grandes produtores e autoridades quando a gente fala do gênero: Thiago Jahbass e Luc Bonnecarrere. A faixa, que chega em 3 de maio, vem com o selo da Blessed Records, gravadora com especialidade no Reggae, sendo referência no Brasil.



Wilker conta que para compor a faixa, ao lado de Márcio Santtos, ele olhou ao horizonte e se inspirou na sua enorme paixão pelo mar, presente em sua vida em  todos os momentos. "A inspiração para compor a música veio da imensa paixão pelo mar. A praia sempre foi um refúgio para mim, para momentos alegres ou tristes, para sorrir, para chorar, para compartilhar a vida com pessoas especiais, família, amigos, ou mesmo para estar sozinho, buscando novas inspirações para compor, renovando as energias, ouvindo o som do vento, das ondas e o canto dos pássaros, admirando e apreciando tudo que ele oferece, não esquecendo de sempre agradecer e pedir por mais amor, paz e proteção, ao Criador!", revela o aspirante à estrela do reggae.


Para Wilker, as parcerias com Márcio Santtos e Zeider, foi algo natural, já que compartilham das mesmas paixões, ainda compartilhando um laço forte de admiração e amizade:“Essa música veio no melhor momento dos meus lançamentos para a minha carreira, onde tive a honra de convidar o Zeider, que além de amigo, eu sou muito fã desde da época que eu ainda não tocava Reggae, mas já ouvia suas músicas e daí veio inspiração para minha trajetória na música. Hoje somos muito amigos e, agora, vem ao mundo mais uma canção que ele aceitou fazer parte e avançar um passo na minha carreira como cantor solo”, finalizou.


Direção internacional

O clipe de “Amor, Sol, Praia e Você” ganhou uma assinatura especial para a sua direção: o videomaker Mariano Correa, que tem fotos, documentários e um olhar cuidadoso para o mar e a vida marinha, combinando perfeitamente com a visão artística de Wilker Brasileiro. O clipe foi gravado na Praia do Boldró, em Pernambuco.


Comentários


bottom of page