top of page
  • Guilherme Moro

Com single “Bela Balada”, Pedro Dupuy lança EP “Perfeitamente Mutável”

O cantor e compositor gaúcho Pedro Dupuy traz leveza, poesia, romantismo e questões existenciais em “Perfeitamente Mutável”, seu novo EP. Capitaneado pelo seu novo single, a singela “Bela Balada”, o trabalho já está disponível para streaming e o single ganha um lyric video.



“Há nesta música um contexto descrito, por vezes de maneira bem literal, por vezes de maneira mais lúdica e metafórica de um momento a dois. E nada mais que isso. Descreve um momento banal… baseando-se numa ótica de que, na companhia certa, em qualquer momento vive uma eternidade”, entrega Dupuy sobre a nova canção que se une às já lançadas “Temo Que Fuja”, “Sinceros Sorrisos” e “Por Onde começar” no EP.


Crédito: Elizabeth Thiel

Natural de Porto Alegre (RS), ele começou a escrever canções aos 19 anos, inspirado por artistas como Ray LaMontagne, Damien Rice, John Mayer, James Bay e Ed Sheeran, como forma de expressar seus sentimentos e contar histórias.


Pedro Dupuy surgiu no cenário independente com o EP “É Só Um Ponto de Vista”, onde mesclou toques de pop e folk. Agora, o músico evolui sua estética para mostrar outros tons e sons da sua musicalidade. “Bela Balada” e o novo EP são mais provas dessa versatilidade, já disponível nas principais plataformas.

bottom of page