top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Com produção dos vencedores do Grammy Latino com Karol G, Julies lança “Tudo Mais Bonito”

Um dos grandes nomes do pop reggae nacional, Julies lança no dia 2 de fevereiro a faixa “Tudo Mais Bonito”. Composta em parceria com Lucas Good Vibes, DEKO e Lucas Good Vibe, a faixa conta com produção do trio Los Brasileros, vencedores do Grammy Latino com Karol G e responsáveis por trabalhos de nomes como Jão, Vitão, Luísa Sonza, Anitta, Luísa Sonza e Day Limns. Com um time timbrado, a faixa promete ser uma grande novidade na carreira do artista. 


“Tudo Mais Bonito” chega em ótimo momento na carreira de Julies. Após ultrapassar a marca de 6 milhões de plays somente no Spotify, 3 milhões deles conquistados em 2023, a faixa é a terceira de sua nova era musical.

"Estou tendo a oportunidade de poder produzir com um dos maiores nomes da música no mundo. É impressionante ver o processo de transformação de minhas poesias musicalizadas em canções poderosas. Estamos preparando um belo disco que finalmente sai em 2024".

Com uma carreira em ascensão, Julies também é responsável por alguns sucessos gravados por outros artistas. O cantor é um dos autores de “Promete”, single lançado pelo o Maneva e que dominou o topo das rádios do país em 2023.


A relação de Julies com a banda é de longa data. No final de 2023, os artistas realizaram uma turnê conjunta na Austrália, com shows em diversas cidades, além de terem lançado o single "Nosso Sentimento", canção que conta com mais de 1 milhão de streams apenas no Spotify.


Sobre Julies:

Julies é um dos principais nomes do reggae e do pop reggae no Brasil, conhecido por suas letras cativantes e melódicas. Com uma carreira promissora e uma legião de fãs dedicados, ele continua a emocionar o público com suas músicas autênticas e performances enérgicas.


Com mais de 8 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

bottom of page