• Guilherme Moro

Com hit em destaque no BBB, Poze do Rodo lança musica inédita

Destaque nas mídias sociais com um perfil de mais de 3,9 milhões de seguidores, o rapper Poze do Rodo - que já fez participação em “A cara do crime 2” ao lado de Xamã, Bielzin e Cabelinho, alcançando 28 milhões de views apenas no YouTube – também vem chamando atenção em rede nacional com suas músicas no BBB. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva adotaram “Me sinto abençoado” do músico carioca como trilha sonora de suas vitórias no programa da Globo.



Perguntado sobre a importância do novo single “Cpx tá tega”, o cantor Poze disse: “Tentamos mostrar o lado bom da favela, que ela também tem coisas bonitas e isso tem muito valor pra nós, favelados”.


A Mainstreet é reconhecida por mostrar por um ângulo diferente as comunidades do Rio de Janeiro. Locais que normalmente são manchetes por crimes e descasos públicos aparecem em diversos clipes da gravadora mostrando acolhimento e felicidade dos moradores.



O Making of do clipe também está disponível no canal do Poze, mostrando os bastidores da produção de um dos nomes em maior ascensão da música brasileira.