• Guilherme Moro

Com grandes nomes confirmados, Rep Festival terá parceria com o Filtr Brasil, da Sony Music Brasil

O REP Festival, maior festival de rap do Brasil, se prepara para a sua 4ª edição no Rio de Janeiro com um line-up de peso e mais de 100 atrações em dois dias. O Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, estará junto, assinando o Palco Experimenta. O anúncio do line-up foi feito de forma grandiosa na segunda-feira, 17/10, na badalada Times Square de Nova York, com o mascote do festival, a Capivara, vendo os nomes em um dos telões da praça. A ação foi divulgada nas redes sociais do evento e também do Filtr Brasil.



O “Filtr Experimenta” será um dos três palcos do festival, visando apresentar novos talentos de diferentes estados do país, tendo artistas 100% dedicados ao rap e suas derivações. Este formato é semelhante ao realizado com sucesso nas últimas edições do Rock In Rio, em que o Filtr foi responsável pelo palco Supernova.


“O Filtr Brasil segue em sua missão de facilitar o acesso a conteúdos relevantes para um público cada vez mais exigente e a parceria com o Rep Festival, o maior festival de rap do Brasil, é um movimento natural de uma plataforma cujo DNA é conectar as pessoas ao melhor que a música e o entretenimento podem oferecer. Trabalhar próximo à cena do rap espelha a legitimidade do Filtr, estamos presentes, atuantes e misturados onde as coisas acontecem”, conta Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.

Abreviação em português para Ritmo E Poesia, o REP Festival pretende receber em 2023 aproximadamente 100 mil pessoas de todos os Estados brasileiros. O público pode se preparar para presenciar o maior line-up da história do rap brasileiro, com mais de 100 atrações confirmadas e distribuídas em três palcos - “Ritmo”, “Poesia” e “Filtr Experimenta”. Além dos headliners Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Poze e Orochi, o festival ainda terá estreias de peso, como o caso de Racionais, Emicida, Ludmilla, Flora Matos e participações especiais de Luísa Sonza, Glória Groove e Iza