• Guilherme Moro

Com clipe gravado em Goiânia, Luiz Henrique e Lucas Batt lançam Chá

Falando de paixão com uma batida de sertanejo dançante, o cantor Luiz Henrique lançou com o Sua Música Digital para os aplicativos de streaming o single Chá, em parceria com o influencer Lucas Batt. Além de estar disponível em todas as plataformas, a música também ganhou um clipe produzido na cidade de Goiânia.



Natural de Senador Canedo, o goiano Luiz Henrique também é compositor e assina Chá ao lado de Lucas Batt, Daniel Rangel e Mateus Candotti. Com suas canções, tem marcado presença nas plataformas digitais desde o ano de 2019. “É uma realização lançar essa novidade ao lado do Batt, que além de cantar e compor comigo, é um humorista que admiro bastante. Nas redes sociais estamos trabalhando bastante na divulgação do single e desse clipe que foi feito com muito carinho porque é um trabalho com personalidade no qual acreditamos muito”, conta.



Na ficha técnica, o Chá conta com nomes de peso como Rafael Gandara, diretor de vários clipes de sucesso de Tribo da Periferia e Mc Hariel; Luiz Henrique e Lourival Marques, que produziram o single e vários outros hits nacionais, como Esqueceu Foi Porra de Eric Land. Ao lado desses profissionais, compondo, cantando e também atuando, Luiz e Lucas mostram um talento que promete conquistar o público sertanejo.