top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Com clima de amor que ficou no passado,Lucas Andrade lança Dois Estranhos

O amor que ficou no passado é o tema do mais novo sucesso de Lucas Andrade. O cantor, compositor e influenciador digital lança a música Dois Estranhosnesta sexta-feira, 3 de março, em todas as plataformas digitais.


“A gente teve em mente como inspiração para escrever a música aquele tipo de casal que mora junto, mas que um não sente mais nada pelo outro. Só que eles não querem abrir mão do comodismo de ter uma ‘relação’ com alguém, por mais que a relação esteja morta”, explica Lucas, autor da canção. Os versos exprimem bem um sentimento que se perdeu pelo caminho: “Queria saber quando foi que essa casa/ficou tão gelada/Quem é você, já nem sei mais/queria saber quando a gente mudou/de tudo pra nada. “Em relação às outras, esta música é diferente principalmente porque é um pouco mais melancólica e reflexiva, tanto na letra quanto na música em si”, compara o cantor e compositor.


Projetos Lucas Andrade revela que ainda não pensou no assunto com sua equipe a respeito de lançar um EP. “Mas, com certeza, terei esse EP de mais músicas inéditas no futuro”, afirma. Dentro desse pique, o cantor e compositor projeta muitos lançamentos para este ano. “Vai vir show, feat, ou seja, muita coisa nova e diferente”, comenta.

Comments


bottom of page