top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Com atmosfera nostálgica, Bule lança o single "Vinte e Muitos Anos"

No dia 12 de abril, a banda recifense Bule lança o single “Vinte e Muitos Anos”. Formado por Pedro Lião (voz, synth), Carlos Filizola (guitarra, synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão, programações), o grupo apresenta um indie pop dançante, com atmosfera nostálgica e uma mistura do tropical com o eletrônico.

“‘Vinte e Muitos Anos’ fala de quando nós perdemos alguém que amamos de maneira extraordinária, tem momentos que só queríamos estar junto dela, mas esse ‘só’ significa o mundo inteiro”, filosofa Pedro.

O clipe, gravado em um único take, é minimalista e a atuação de Pedro Lião transmite a melancolia gerada pela dor da perda retratada na canção.


“O terno todo desabotoado e gravata traz uma ideia de momento importante da vida, porém já não se aguenta mais passar por ele. Pode-se tratar de uma perda pela morte, de um casamento ou relacionamento que parou de funcionar, entre outras coisas. As rosas e os crisântemos usados no vídeo tentam entregar essa perspectiva de ambiguidade. Rosas simbolizam momentos felizes, crisântemos nem tão felizes assim”, explica Lião.

“Vinte e Muitos Anos” é o primeiro lançamento do segundo álbum do quinteto pernambucano, Dançando Sem Ninguém Me Ouvir, previsto para junho de 2023.

Comments


bottom of page