top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Com Atitude 67 e Naldo, Deu Samba realiza edição comemorativa em São Paulo

No sábado (2), a Arena Pinheiros, novo espaço de eventos no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, foi palco da edição comemorativa de três anos da festa "Deu Samba". O grupo que leva o nome da festa recebeu uma seleção de artistas de destaque no cenário musical, como Ana Clara, Atitude 67, Doce Encontro, Lucas & Orelha, Naldo e Vitin (do Onze20).


O objetivo da festa é levar o melhor do pagode e samba ao público e foi isso que aconteceu! As mais de quatro mil pessoas puderam curtir cinco horas de muita música boa e também tiveram direito de pedir alguns hits para os músicos, tornando o evento ainda mais especial.


Com uma atmosfera vibrante e contagiante, a celebração do terceiro aniversário da Deu Samba não poderia ter sido melhor para o grupo formado por Lucas Megale, Leandro Serpa, Gustavo Panfietti e Luiz Favoretto. “Começamos a preparar a festa com muita antecendência e estávamos ansiosos para ver o resultado! Foi tudo melhor do que esperávamos e recebemos muitos feedbacks bacanas, isso é o que nos motiva a seguir com as edições”, comenta Lucas Megale, vocalista da banda. 


Os artistas brilharam no palco, levando o público a dançar e cantar ao som de sucessos que marcaram gerações, além de ter diversas ativações na festa valendo prêmios exclusivos, incluindo descontos na Just Approve e bonés. 


Mais uma vez, a Deu Samba conseguiu mostrar o motivo de ser uma das principais festas no mundo do samba e pagode.

Comments


bottom of page