• Guilherme Moro

Coin lança novo single “Cutie” junto com vídeo oficial

Acumulando mais de 1 bilhão de streams até hoje, o fenômeno pop alternativo certificado com ouro COIN lança seu novo single “Cutie”, ao lado do videoclipe oficial dirigido por Louis Browne [Olivia Rodrigo, J Balvin, Billie Eilish] e o próprio Chase Lawrence do COIN.


Sobre a faixa, a banda diz: “Três versões de nós existem o tempo todo – a real, a superficial e a digital. Essas identidades estão sempre mudando, cada uma informando a outra. Como podemos saber o que é mesmo “real”? Como posso esperar limitar alguém ao contexto da minha própria autoconsciência? 'Cutie' amplia o controle, a mudança e a confusão. Em uma nota mais leve, a música é sobre a IA provando uma tangerina pela primeira vez. Jogue os ingredientes no liquidificador musical.”



“Cutie” marca a continuação do single anterior da banda, “Chapstick”, que em questão de meses acumulou mais de 7 milhões de streams, alcançou o Top 10 no AAA e o Top 20 de Alternative Radio, e atualmente ocupa o primeiro lugar no Alt Nation Alt18 Countdown da SiriusXM. Recebendo elogios em todo lugar, a música foi aclamada pela Consequence of Sound como “o tipo de pop em que o COIN se destaca”, enquanto a People os elogiou entre “Os talentosos artistas emergentes que deixaram sua marca no cenário musical em 2021”.


Terminando 2021 com uma turnê norte-americana esgotada em 26 cidades, a banda continuará a subir ao palco este ano, juntando-se à turnê de 5 Seconds of Summer no Reino Unido nesta primavera, seguida por uma série de apresentações em festivais, incluindo Bonnaroo, Governor's Ball , Forecastle e Shaky Knees, com mais a serem anunciados.


SOBRE COIN

COIN apresenta uma nova cena para o pop alternativo. O triunvirato de Nashville gerou de forma impressionante mais de 1 bilhão de streams e ganhou uma certificação de ouro por seu hino inovador de 2017, "Talk Too Much". Entre o lançamento de álbuns como COIN [2015],How Will You Know If You Never Try [2017] eDreamland [2020], eles fizeram turnê com todos, de The 1975 a Young The Giant, e ganharam aclamação da Entertainment Weekly, Teen Vogue, Billboard e muitas outras.

Assinando com a 10K Projects/Homemade Projects no outono passado, o trio deu início ao próximo capítulo com seu sucesso “Chapstick”. Acumulando mais de 7 milhões de streams e continuando a subir nas paradas tanto da AAA quanto da Alternative Radio, o single foi seguido por uma turnê norte-americana esgotada em 26 cidades. Agora mergulhando em 2022, o COINse prepara para se juntar ao 5 Seconds of Summer em sua turnê no Reino Unido nesta primavera, bem como uma série de apresentações em festivais, incluindo Bonnaroo, Governor's Ball, Forecastle e Shaky Knees, com mais a serem anunciados. Preparando o palco para mais por vir, o trio de pop alternativo agora apresenta seu mais recente single “Cutie”.

Posts recentes

Ver tudo