Ao longo de uma década, o Coala Festival tem sido um catalisador cultural não apenas para o público, mas também para todos que conhecem o evento.
O festival, que proporcionou encontros inéditos, shows marcantes e abriu espaço para novos talentos da música nacional, reforça ainda mais seu discurso com os lemas: “Escute música brasileira” e “Música brasileira é foda". Fortalecendo a cena desde 2014, o Coala Festival 2024 é apresentado pela Amstel e acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A abertura de venda de ingressos para o público em geral começa a partir de hoje, 12 de março, no site oficial.
"Nós mantemos a tradição de abrir a venda de ingressos sem revelar o line-up do Coala Festival, com preços mais acessíveis, para pessoas que confiam no nosso trabalho de olhos fechados e realmente frequentam o evento”, explica Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, que completa: “vamos entregar uma experiência musical única na nossa décima edição”.
Os valores do lote promocional são de R$ 270 (para dois dias de evento) e R$ 380 (para os três dias de apresentação). Além disso, portadores de cartão Elo poderão adquirir os bilhetes no valor dos lotes anteriores. A venda de ingressos para apenas um dia estará disponível em breve. "Sempre tentamos manter um preço justo e diferentes formas de pagamento para que todas as pessoas possam comprar e curtir com a gente", finaliza Gabriel.
Nesses dez anos, o Coala Festival contou com a presença de milhares pessoas que vivenciaram encontros memoráveis da música brasileira, como as apresentações de Gilberto Gil; Milton Nascimento convidando Criolo; Mano Brown; Ney Matogrosso; Elba Ramalho ao lado de Mariana Aydar; Marina Sena; Bala Desejo; Gal Costa cantando com Tim Bernardes e Rubel; Djavan; Liniker; Jards Macalé com Ana Frango Elétrico; Marcos Valle ao lado de Céu e Joyce Moreno; e Fernanda Abreu com Marina Lina.
Comments