• Guilherme Moro

Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius e Guilherme e Benuto apresentam Live "Resenha do Brabo 2"

Um ano já se passou desde o início da pandemia, mas as lives musicais seguem a todo vapor. Clayton & Romário, conhecidos pela qualidade vocal e repertório de alta categoria, apresentam a live “Resenha dos Brabo 2”, ao lado de Guilherme & Benuto e João Bosco & Vincius. O show virtual tem início às 17h de hoje (05).



“Estamos muito felizes com a realização de mais uma live, ao lado de duas duplas que são sensacionais. Além de amigos, somos admiradores do trabalho de ambos. João Bosco & Vinicius, que trouxeram uma outra geração pro sertanejo e estar ao lado deles é realizar um sonho. A galera pode esperar uma live muito bacana, descontraída e com muita música boa, que é o que a gente gosta de fazer”, diz Clayton.


Além de entreter os fãs e público em geral, a live “Resenha dos Brabo 2” terá um cunho social muito importante, pois é uma live solidária.

"A gente acha isso super importante. Estamos passando por um momento muito difícil, que várias pessoas precisam desse apoio. Nós conseguimos ajudar levando música e trazendo mais gente para as causas. Quem dera se outras pessoas pudessem fazer o quanto nós e outros sertanejos estamos fazendo", completa Romário.


Os goianos acabaram de lançar a parte um do álbum "O Melhor Das Lives", com uma seleção de clássicos sertanejos interpretados pela dupla, que se adaptou muito bem à essa nova maneira de se fazer shows.


"Dia 11 agora vamos soltar a parte dois desse trabalho e no final do ano estamos pretendendo lançar o Clayton & Romário "No Churrasco ll, em que vamos contar com a participação de Jorge & Mateus, Zé Vaqueiro e Guilherme & Benuto. A galera pode esperar muita coisa boa e se Deus quiser, com a volta dos shows.", revela Clayton.