top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cidrais fala em investir nos sonhos e nos amores na nova música Alice

Alice, a nova música do Cidrais, tal qual suas inspirações e a própria existência dos irmãos Binho, Larissa e Vinícius como banda, remete à pluralidade e novos horizontes. O single, que encerra o igualmente expansivo ano de 2023 do trio, apresenta uma melodias e batidas alto astral, daquelas canções chancelada de cativante sem nenhum esforço - natural como tudo que o grupo se propõe a fazer.


A letra é provocativa, embalada numa sonoridade lúdica e agridoce. Alice avalia e reflete o momento em busca de ser livre e amar. Ela vai além da beleza e da feminilidade ao buscar a possibilidade de sonhar e amar. Alice é uma canção sobre acreditar na possibilidade de se fazer o que ama, de apostar no caminho escolhido.

Larissa Cidral conta que Alice chega em um momento reflexivo sobre a vida, os próximos passos. "Alice aponta para um horizonte de possibilidades. É uma contemplação sobre perdas e ganhos, amores e descobertas. Onde encontramos ganhos? E o que perdemos?", ela contextualiza.


Alice, por meio da linha melódica e da letra, fala como sonhar e amar são essenciais para toda vida. Sugere o momento de reflexão de uma pessoa disposta a amar e sonhar como condicionais para expandir, para elevar estes sentimentos.

De maneira lúdica, convida a acreditar em sonhos e a sentir as perdas e ganhos diários. A sonoridade MPB-Folk, caracterizada pelo som envolvente do banjo e pela brincadeira com assobios, combinada ao refrão cativante e melódico, enriquece a experiência musical.


Alice celebra 2023 e abre horizontes. É uma canção ideal para aqueles que acreditam na energia transformadora da arte, inspirando movimento e mudança. Com uma melodia simples e um refrão que nos lembra que, mesmo enfrentando dificuldades, sairemos delas mais fortes.

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page