top of page
  • Guilherme Moro

CHVRCHES anuncia apresentações no Brasil com shows em São Paulo e Rio de Janeiro

O trio escocês CHVRCHES vem ao Brasil e marca dois shows solo no país. A banda se apresenta no dia 16 de março, na Audio, em São Paulo, e no dia 24 de março, na Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Os fãs poderão conferir as músicas do último álbum, Screen Violence, além de outros sucessos.


A venda para o público geral começa no dia 24 de janeiro a partir das 11h online e 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | na Audio, em São Paulo e na Sacadura 154, no Rio de Janeiro). A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil.


Sucesso nas paradas musicais, CHVRCHES é composto por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty, e tem uma longa história de sucessos. Em 2013, o trio lançou seu primeiro álbum, intitulado The Bones Of What You Believe, que conseguiu alcançar a 9ª posição no Reino Unido e a 12ª nos Estados Unidos. Foi por conta desse álbum também que a banda foi convidada para se apresentar no programa de Jimmy Fallon e Jools Holland.


Já em 2015, eles produziram seu segundo álbum, Every Open Eye, alcançando a posição #4 no Reino Unido e #8 nos Estados Unidos. Depois disso, mais um álbum foi lançado, em 2018, com o vencedor do GRAMMY, Greg Kurstin. E, ainda durante a pandemia, CHVRCHES lançou seu álbum mais recente, Screen Violence, gravado e produzido remotamente.


A banda já recebeu ampla aclamação da crítica e viajou ao redor do mundo em diversos festivais, como Coachella, Glastonbury, Bonnaroo, Austin City Limits, SXSW e Summer Sonic. Além disso, o trio conta com colaborações de peso, como Hayley Williams, do Paramore, e Robert Smith, do The Cure.

bottom of page