• Guilherme Moro

Chitãozinho e Xororó gravam audiovisual em Nova York com Sandy e Luan Santana

Em turnê no Brasil comemorando os 50 anos de carreira desde o ínicio deste ano, a dupla Chitãozinho e Xororó desembarca nos Estados Unidos e aproveita para gravar o projeto audiovisual (antes chamado de DVD) de seu show The 50 Year Anniversary Tour” no Radio City Music Hall, templo da música em Nova York amanhã, 3 de setembro.



Foram quase seis meses de trabalho intenso para lapidar a estrutura do evento, praticamente triplicando a estrutura atual. Criado por uma equipe mista de brasileiros e estadunidenses, tudo será montado em um palco, que terá aproximadamente 33 metros, são 400 metros de painel de led, mais de 350 movielight e toda a captação de imagem será feita com 12 câmeras posicionadas para registrar cada detalhe.



Em breve, mais datas e locais serão divulgados, além dos demais trabalhos que irão complementar as comemorações. Na turnê dos Estados Unidos a transportadora oficial é a United Airlines.


Serviço: The 50 Year Anniversary Tour Local: Radio City Music Hall - 1260 6th Ave, New York, NY 10020, Estados Unidos

Data: Sábado, 3 de setembro de 2022

Horário: A partir das 20h - horário local

Ingressos: https://www.ticketmaster.com/chitaozinho-xororo-the-50-year-anniversary-new-york-new-york-09-03-2022/event/3C005C639FF70ECC

Posts recentes

Ver tudo