O Nubank anuncia hoje o lançamento do Chamaê, um novo podcast apresentado pelo músico, empresário, escritor e apresentador Emicida. A novidade é fruto da parceria anunciada no ano passado, que também já rendeu uma campanha sobre acreditar no futuro, lançada em julho deste ano.
Durante os quatro episódios da temporada do Chamaê, Emicida convida personalidades, empresários, cantores e autores brasileiros para discutir impacto social, empreendedorismo, referências e carreira no país, de forma descontraída e informativa. O objetivo do podcast é trazer os convidados para falar da força das pessoas para fazer acontecer quando se acredita no seu potencial. Além disso, a trajetória profissional do artista e seus convidados serão pautas.
"O Emicida é um dos maiores artistas da atualidade e para nós é muito potente poder contar com seu talento em um movimento relevante como o Chamaê, no formato de um podcast, onde teremos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes que impactam a vida das pessoas junto a outros convidados incríveis que têm muito a dizer", afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank. “Queremos que esse seja um podcast que aproxime as pessoas, com conversas que impactam e geram diálogo com a nossa audiência.”
“Desde o surgimento da LAB, temos encontrado diferentes maneiras de nos conectar com o público. Independente do formato, seja em um desfile, dentro de um jogo ou em um álbum, a essência do que acreditamos e o nosso propósito sempre estão lá. O áudio é a nossa matéria-prima, então vai ser interessante explorar ele de um jeito diferente, como acontece em um podcast, em colaboração com o Nubank”, pontua Emicida.
No Chamaê, o Nubank será responsável pelo projeto criativo e promoção, e a Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, cuidará da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios do Chamaê.
Estreia
No primeiro episódio do Chamaê, Emicida recebe a cantora-sensação Marina Sena. No encontro inédito que abre a temporada, a artista revela mais sobre sua trajetória, desde a infância no interior de Minas Gerais até hoje, quando arrasta multidões para seus shows em todo Brasil e em outros lugares do mundo. Marina conta ainda quais são suas fontes de inspiração para compor suas canções e reflete junto com o entrevistador sobre sua carreira e as surpresas e mudanças que o sucesso trouxe. Saiba mais sobre como foi o papo no blog do Nubank.
Commentaires