top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cesar Soares, do The Voice 2022, lança clipe de seu primeiro single, "Te Quero"

Nesta terça-feira, dia 6 de junho, Cesar lançou o clipe de “Te quero”, música de sua autoria em parceria com Lucas Hombeeck, Pedro Sodré e Rudah Guedes.



Com sonoridade pop e latina, a canção, que chega dia 11 nas plataformas digitais de streaming, fala de desejos ardentes e convida o público para dançar. Com direção de Amanda Grimaldi e Camilla Molica, o clipe de “Te quero” tem participação especial do ator Elzio Vieira, em cenas repletas de tons quentes. O vídeo já está disponível no canal do artista no YouTube.


Com o subtítulo “Vem pra pista incendiar”, a canção fala sobre encontro repleto de desejo e sedução em uma “noitada”. Cesar, que chegou às semifinais do reality, já vem quente na primeira estrofe da letra: “Não consigo parar de te olhar / O meu corpo quer você / Na tua boca eu quero desfrutar / O sabor de me perder / Eu tô vendo pelo teu olhar / Teu desejo de me ter / Mas nenhum de nós sai do lugar / Pra fazer acontecer / Te quero / Vem pra pista incendiar / No olhar espero / Fixo na tua boca vem me lambuzar”. O clipe também é um convite à dança, com coreografia inspiradora, assinada por Talita Silveira.



“Te quero é sobre uma paixão avassaladora vivida numa pista dançante. É sobre aproveitar os prazeres e as possibilidades que a vida dá – se jogar, se permitir aos possíveis encontros calorosos e afetivo-sexuais que porventura apareçam numa balada, numa noite qualquer”, se permite Cesar Soares.


Multiartista, Cesar é formado em Artes Cênicas, Interpretação pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e em Figurino pela Escola de Belas Artes da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua inquietação artística sempre amplia seus horizontes, quando explora os diversos espaços das artes cênicas como ator e cantor, seja uma ópera no Theatro Municipal do Rio ou musicais (Andança – Beth Carvalho, O Musical). Ou como figurinista de clipes, como do premiado “Gigantesca” de Mariana Volker e de “Sinastria”, de Paulo Ho e Letrux. Além de figurinos para teatro e cinema, atuou como figurinista assistente no programa The Voice Kids Brasil (Globo, 2019).



bottom of page