• Guilherme Moro

Cesar MC e Lourena cantam sobre uma paixão que desmonta em novo single

Para ser um bom MC é preciso ter um flow diferenciado, originalidade e, sobretudo, algo a dizer. No entanto, uma das regras não escritas, digamos assim, é que um rapper deve ter postura, ou seja, não só no sentido de conduta, mas também na forma de se apresentar. Em "Posturadin", César MC e Lourena cantam sobre um amor que desmonta a pose de um MC. O single chega em todas as plataformas digitais com clipe no canal da PineapleStormTV.



Em seu verso, Cesar traduz perfeitamente os sentimentos que o eu-lírico sente quando sua paixão passa e o faz perder a marra: Com aquela risada que acerta igual tiro / Ela tem várias balas no pente / Se me ver sorrindo já sabe o motivo / É claro que cê tá na mente / Ela tá sempre sem paciência / Eu tô sempre cheio de graça / Cara fechada, perto dos amigos / Mas rindo à toa sempre que ela passa".



"Posturadin" conta com os vocais únicos de Lourena. Na música, a artista traz a perspectiva da mulher que quer conquistar seu parceiro e, junto com César, cantam apaixonados: "Nem precisa falar que essa é pra você / Seu jeito é poesia, eu só pus no papel / Tipo Seu Madruga eu tô na sua TV / Focado em te fazer sorrir e sair do aluguel".


Cesar MC comenta sobre o lançamento: "Pra "Posturadin" eu queria brincar com a marra dos homens e rappers em geral e o fato de que uma mulher tem o poder de mudar completamente essa postura. Convidei a Lourena não só porque ela canta demais, mas também porque ela entendeu muito bem a ideia da música. Essa mistura ficou da hora".