• Guilherme Moro

Celebrando o poder feminino, Gabri se une a NATH e lança o single “Outra Dose”

sbanjando talento e sensualidade, a cantora Gábri já chega mostrando para o que veio. Com presença imponente, voz melódica e poderosa, a jovem artista, cantora do hit “Jeito de Amar”, se une a NATH e lança seu single autoral “Outra Dose”, que chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira, 17 de junho, acompanhada de um visualizer envolvente e sensual, trazendo na letra e no visual a mensagem otimista e empoderada de que as mulheres podem sim, ser tudo que quiserem ser.


Em uma sonoridade envolvente, com influências da Black Music passando pelo POP e pela ousadia do R&B, Gábri esbanja sua criatividade no single, além de exaltar o poder feminino e dar voz às mulheres, mostrando o controle que elas têm sobre os seus desejos e ações em todos os tipos de relações. “Essa faixa é uma celebração às mulheres fortes e decididas, inspirada na musicalidade do Pop dos anos 2000. A ideia é demonstrar o quanto nós podemos ter controle sobre nossos desejos,corpos, falar sobre o que queremos e esperamos do outro em uma relação e repetir a dose se desejarmos. É um lembrete pessoal do quanto podemos assumir o controle de nossas relações para que exista equilíbrio, sem passar vontade”, conta Gábri.


O lançamento marca o início da parceria de Gábri com a renomada produtora musical NATH. “Este é apenas o primeiro o nosso primeiro single, já já vem mais trabalho nosso por aí”, conta a cantora.

Marcando presença na cena musical desde 2018, NATH é uma produtora musical que se destacou com o lançamento do seu primeiro álbum, BRAZA, em 2021. Nele, a artista movimentou 8 cantoras de várias partes do Brasil para se arriscar em uma musicalidade que une as melodias de R&B e as batidas do drill: o R&Drill.


FICHA TÉCNICA Produção musical: NATH Composição: Gábri e Mitra Voz: Gábri Captação de vocais: Vivian Kuzynski e NATH Mixagem e Masterização: JLZ Fotografia da capa: Camila Alda Edição da capa: Gábri Sobre Gábri Extremamente criativa e musical, Gábri já mostra ao mundo a que veio. Com voz marcante, a cantora e compositora paulista Gábri, estreou na cena musical em 2021 com as faixas “Conhecer Você”, “Jeito de Amar” e “Baunilha”. A artista tem construído sua musicalidade dentro do Pop e R&B. A personalidade forte, o espírito livre, seu jeito bem resolvido e a facilidade de compor são as marcas registradas dessa artista completa de apenas 25 anos.