top of page
  • Guilherme Moro

Cave lança álbum de estreia

O rapper Cave lança nesta quinta feira (21) o primeiro álbum de sua carreira (O projeto chega as 19 horas com exclusividade no Youtube e meia noite nas plataformas digitais). "Big Bang pt 1" terá 10 faixas e chega recheado de parcerias com nomes em ascensão na cena do rap e do trap como Yung Nobre, Leozin, Lola Salles e MC Laranjinha. "22 em ponto" foi escolhida para ser o primeiro single do disco.



"A música "22 em ponto" tem o poder de circular em todos os nichos, você não precisa ser um grande fã de rap pra ouvi-la e entender o que eu quis dizer. É uma mensagem positiva, nela eu agradeço, peço que vejam o lado bom das coisas, é pura vibe.", conta Cave.


O projeto, que será dividido em 2 partes, dá início a uma nova fase na carreira do artista. O título "Big Bang" busca reforçar o ano de ascensão, transformação e explosão da carreira de Cave em 2022.



"Os vários conceitos que o termo "Big Bang" carrega, foram usados para relacionar com os acontecimentos dos últimos anos, principalmente o ano de 2022, expandimos, impactamos, fomos criativos, assim como o resultado do próprio Big Bang, se o universo não for a coisa mais criativa já vista eu não sei o que é.", revela.


bottom of page