• Guilherme Moro

"CASA DO FELIPE ARAÚJO": Cantor estrela programa especial na Band

Apaixonado por sertanejo, futebol e pagode, o cantor Felipe Araújo – um dos artistas de maior representatividade e sucesso no cenário musical atual – reuniu suas três paixões em um programa inédito, “Casa do Felipe Araújo”, que será apresentado nos dias 4 e 11 de março (sextas-feiras), às 23h45, na tela da Band.


O cantor abriu as portas de sua casa para receber amigos do cenário musical, esportivo, artistas, celebridades da TV e internet para uma série de eventos e comemorações, mostrando pela primeira vez seu dia a dia. O programa é inspirado no álbum “CLUBE DO ARAÚJO”, lançado em outubro do ano passado nas plataformas de streaming, no qual Felipe e seus convidados apresentaram o total de 15 canções, todas em versão de pagonejo, nas quais ele apresenta a saborosa mistura entre pagode, futebol e sertanejo.


Crédito: Caio Duran

Neste cenário, os convidados foram desafiados a participar de um campeonato de videogame. Depois, encararam os microfones num animado karaokê, que teve como inspiração o repertório de Felipe Araújo, com os hits “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “Amor da Sua Cama”. Na brincadeira, Felipe e seus ilustres convidados apresentaram um show à parte.


Na cozinha da casa, o chef Edu Guedes foi quem comandou as panelas e ensinou ao cantor que as receitas também precisam da afinação dos ingredientes.


O futebol também não ficou de fora. O time de Araújo disputou com o time do influencer Felipe Prior, um jogo que movimentou a cena com uma disputa de feras!


A música, claro, foi o carro chefe do evento, que contou com uma roda de samba e um pocket show, que reuniu amigos e cantores consagrados – Mumuzinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Dodô (Pixote), que apresentaram para essa plateia estrelada os sucessos e canções inéditas de seu novo trabalho, o “CLUBE DO ARAÚJO”, como “A Mala é Falsa”, “7 X 1”, “Futuro Prometido”, “Credo! Que Delícia!” e seu mais recente lançamento, “Sábado e Domingo”. Até o craque Denílson fez bonito no palco!


Entre histórias e memórias da família e dos amigos, contados com exclusividade para o programa, a “Casa do Felipe Araújo” promete ainda muitas surpresas. O programa será apresentado em dois episódios (dias 4 e 11 de março). E você está convidado pra conferir tudo isso na Band!