top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Carol Juno lança o single “Ilusão”

No próximo dia 10 de março, chega às plataformas de streams “Ilusão”, segundo single que marca a estreia da cantora e compositora Carol Juno em carreira solo. A faixa conta com a participação especial de Choice (no áudio e clipe), que também assina a autoria da música com a cantora, Bian, U.GOT e Tainá Seabra



Junto com a faixa, Carol Juno também faz a estreia de seu respectivo videoclipe, que conta com a direção de Edvaldu Neto.


“Ilusão” é a segunda faixa apresentada do EP “Volume 01”, que marca a estreia de Carol Juno em carreira solo e chegará às plataformas de streams no próximo dia 14 de abril.

O processo com a ‘Ilusão’ foi muito singular para mim. A Bian e o Guto falaram com o Choice sobre o beat da música e ele já tinha escrito um verso para esse beat. Quando eu ouvi o verso dele, eu falei: ‘Cara, agora eu vou escrever uma música em volta do verso do Choice! Essa experiência de composição foi muito maneira, porque eu tive que escrever o início e o fim e não o meio. Eu só conheci o Choice pessoalmente quando fomos gravar o clipe da música. Ele é um cara muito gente boa e me senti muito colhida. Sou uma artista que está começando uma carreira solo agora e ele foi muito legal comigo. Ele me mandou uma mensagem antes dizendo que estava animado com esse trabalho, enquanto eu estava mega tímida de agradecer a ele por essa oportunidade. Mas eu consegui dizer isso para ele pessoalmente no dia da gravação do vídeo. Toda essa experiência foi muito boa”, ressalta Carol Juno.



Em outubro de 2022, Carol disponibilizou a canção “Replay” (feat DONATTO), a primeira música de seu novo projeto.

Comments


bottom of page