top of page
  • Guilherme Moro

Carla Muzag lança novo single

Nascida em Belo Horizonte MG, Carla Muzag cantora, compositora, violonista auto didata e artista que dialoga com o teatro, de forma intuitiva e a partir do que o seu olhar acolhe. A artista traz na bagagem um álbum “O tempo sou eu” produzido pelo músico e produtor Liminha lançado em 2014 (álbum que rendeu a ela indicação de melhor cantora no 26º Prêmio da Musica Brasileira) e 2 singles, “Vai”-2021 parceria com o produtor mineiro Marcílio Rosa e em agosto de 2022- “Chuva Fina”, Parceria com músico portuense do (Porto) Daxuva.


Antecipando a chegada do próximo album “5 Orientes” a cantora lança o single “MEU PONTO” em todas as plataformass digitais. “ Este é o meu presente de Natal a todos que acompanham e curtem o meu trabalho” O single foi poduzido em Belo Horizonte, conta com a produção do cantor e compositor Sérgo Pererê e a participação do Cantor, compositor, percussionista e produtor musical Jam da Silva. Tendo como referência Sara Tavares, Asa, Burna boy e lembranças sonoras do oriente com influencias no terreiro da ancestralidade a cantora convidou o compositor de ritmos e multi-instrumentista Barulhistas para incrementar ainda mais o som dançante que pulsa através dos bits e arranjos do artista.



Segundo Carla Muzag “Meu Ponto é um trabalho feito para aterrar, e toda a sua sonoridade e potência consiste no pulsar do que cada um tem por dentro, em seu ponto de vista, em seu ponto de apoio, em seu ponto de fé, em seu ponto de ancestralidade que finca caminho na leveza e no respeito” fecha a artista.

bottom of page