• Guilherme Moro

Cantora Karyn Garcia lança "Meia Saudade", seu primeiro single pela Alma Music

A cantora Karyn Garcia, uma das apostas da Alma Music para o pop e sertanejo, lança nesta sexta-feira (21) o single “Meia Saudade”, que marca o início de uma sequência de lançamentos da musicista pelo selo paulistano. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.



Este single é uma das inúmeras composições que Karyn recebe de seus amigos e logo quando escutou já teve a certeza de que queria gravar. “Eu sempre recebo muitas composições, coisa boa, mas nada que realmente chegou a chamar minha atenção para esse novo projeto. Até que entrei em contato com um amigo compositor de Goiás, Wallas Dias, que conheci através do Instagram no ano passado, para me mostrar algumas letras”, conta a artista.


“Comecei a escutar todas as músicas que ele tinha me enviado e assim que 'Meia Saudade' começou a tocar foi como se tivesse tido ‘um amor à primeira ‘vista’, (risos). É uma canção realmente muito especial”, completa Karyn.



Para este lançamento, a grande expectativa de Karyn é que as pessoas se conectem com a letra assim como ela se conectou. “Eu estou muito ansiosa para descobrir se a faixa vai causar a mesma impressão que me causou ao ouvir pela primeira vez. “Acredito que a letra vai tocar muitas pessoas, pois quase todo mundo tem alguém de quem sente saudade, mas não quer admitir”, finaliza.


“Meia Saudade” sucede o lançamento do EP “Reset”, que conta com cinco faixas autorais totalmente em inglês interpretadas por Karyn: “Bored”, “Meant To Be”, “Obsession”, “Bittersweet” e “Reset”. Este trabalho foi lançado pela gravadora italiana RNC Music. Em junho deste ano, a Alma Music foi a responsável pelo lançamento comercial da faixa "Obsession", que já conta com mais de 64 mil plays apenas no Spotify.


Posts recentes

Ver tudo