top of page
  • Guilherme Moro

Cantora e compositora Pri Pach inicia nova era misturando funk leve e pisadinha em "Perdidão"

A cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, inicia uma nova era em sua carreira nesta sexta-feira (12) com o lançamento de sua mais nova música,“Perdidão”. O single, que está disponível em todas as plataformas digitais, vem sendo pensado e trabalhado há alguns meses pela artista, que já tem diversas novidades sendo preparadas para esta nova fase de sua carreira.



"Perdidão" fala sobre dar um perdido em alguém pelo simples fato de se cansar e não se apegar. “Eu sou e sempre fui assim!", conta Pri. "Não tinha muita paciência para falar com outras pessoas em rolês e mesmo se rolasse algo, eu evitava pedir o contato da pessoa porque eu já sabia que não queria nada além daquilo. Sempre dei perdidões, (risos), então a letra saiu de maneira natural”, completa



A sonoridade da faixa é diferente de tudo que a artista já produziu, trazendo uma mistura deliciosa de funk leve com nuances de pisadinha, e este é apenas o início de uma sequência de lançamentos, que seguirá a mesma linha de pop funk, mas terá atmosferas distintas. “Teremos músicas mais sensuais, mais ‘brincalhonas’ e outras com uma vibe mais carnaval. Cada música terá sua identidade, mas se completarão”, conta a cantora.


Para este lançamento, a artista divulgou um visualizer em seu canal no YouTube. “Amo gravar e poder ver todas as minhas ideias para a música reunidas em um vídeo, é algo mágico. Estou ansiosa para que todo mundo goste”.Essa música foi escolhida a dedo pra entrar nessa nova era artística minha, e é uma das minhas favoritas que fiz até hoje, ou seja, as expectativas estão altas! Preparamos um challenge para as redes sociais e muitos outros conteúdos. Agora é torcer para a galera gostar dela o tanto quanto eu gosto e se identificar, afinal, é o que mais importa quando lançamos uma música: a aceitação do público”, finaliza Pri.



Embora esta seja a primeira faixa inédita de Pri em alguns meses, a artista veio de uma série de lançamentos que ganharam destaque nas plataformas digitais e a fizeram potencializar o número de seguidores e fãs em todas as suas redes sociais. O single "Soltinha", por exemplo, esteve por meses entre as faixas mais ouvidas da playlist editorial "Funk Pop", do Spotify, que hoje conta com mais de 480 mil curtidas e é referência para novidades deste estilo dentro da plataforma. Em 2022 Pri também começou a realizar diversos shows em São Paulo, apresentando seu repertório em locais badalados da noite paulistana como o Mahau e o Quintal DeBetti.


Sobre Pri Pach:


Com apenas 26 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify.


Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente 124 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa.



A cantora conta que sempre gostou dos palcos: "Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.


Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, "Vem" e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify.

bottom of page