• Guilherme Moro

Cantora e compositora Pri Pach aposta no funk em "Sentada de Milhões", seu novo single

A cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, lança nesta sexta-feira (23) seu mais novo single. Intitulada “Sentada de Milhões”, a faixa conta batidas marcantes e tem potencial para colocar todo mundo para dançar muito. O single, que está disponível em todas as plataformas digitais, é a segunda canção da nova era da artista.



Esta música é fruto de um dos campings de composições realizados na Alma Music, selo da artista, e a intenção era brincar com algo “de milhões”. “A faixa retrata alguém que está sofrendo de saudade dessa sentada de milhões. Ele procura de bar em bar, de cama em cama, mas não encontra nada igual”, conta Pri.


“A primeira frase da música é ‘achou meu coração de gelo dentro do seu red label’, que já indica que a pessoa não quer se apegar e queria aquilo para ser um lance de uma noite só, mas o parceiro se apegou. Foi muito divertido trabalhar nessa música”, completa.


Assim como a canção, o visualizer será bem caliente e divulgado em breve no canal oficial da artista no YouTube. Para este lançamento, a expectativa de Pri é que todas as mulheres se sintam bem consigo mesmas e idealizem que são ótimas. “Sou apaixonada por essa música e pelo poder que ela tem. Espero que as pessoas sintam isso que estou sentindo”, finaliza a compositora.



“Sentada de Milhões” vem para dar continuidade à sequência de lançamentos projetada por Pri. Em agosto, a artista divulgou “Perdidão”, que vem tendo ótimos resultados nas plataformas digitais e nas redes sociais com o challenge.


Sobre Pri Pach:


Com apenas 26 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify.


Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente 124 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa.


A cantora conta que sempre gostou dos palcos: "Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.


Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, "Vem" e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify.


No segundo semestre deste ano, Pri Pach iniciou uma nova fase em sua carreira. Com diversos lançamentos projetados para os próximos meses, a artista iniciou a divulgação da nova era com “Perdidão”, que foi pensado e trabalhado há alguns meses pela artista.


Esta faixa fala sobre dar um perdido em alguém pelo simples fato de se cansar e não se apegar. Além disso, a sonoridade da música é diferente de tudo que a artista já produziu, trazendo uma mistura deliciosa de funk leve com nuances de pisadinha.