top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantora e compositora Bia Gullo lança "Cafezinho", seu novo single

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, um dos destaques da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (10) o single “Cafezinho”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais na primeira hora desta sexta e ganhará um visualizer no canal oficial da artista no YouTube.




Produzida por André Primo, Alex Oliveira e Arthur Favero e escrita por Bia ao lado também de Alex e Arthur, todos da Alma Music, a letra foi inspirada por um momento de transformação na vida da artista. “Passei por um período de transição, também estava saindo de um relacionamento e senti que esse era o momento de um novo ciclo. Queria me cuidar, me redescobrir e, além disso, sou mineira e para mim o café é um ato de amor”, conta Bia.


“Foi a mensagem que me conectei no momento, e senti vontade de compartilhar com o mundo para quem sabe ressoar em outras pessoas que pudessem estar num período de descobertas. A principal ideia que quero passar é: você tem que estar bem com você, se cuidar, fazer o que te faz bem e andar com quem te quer bem”, completa.


Para acompanhar este lançamento, Bia registrou um visualizer no home bar Prosa 270, na capital paulista, um local que incentiva artistas independentes e faz diversos eventos para que os músicos da cena divulguem o seu trabalho. “Eles me receberam super bem e tudo fluiu de uma forma perfeita. O apoio que eles dão aos novos artistas é muito importante”, relata Bia.


O vídeo será disponibilizado na manhã desta sexta-feira. “O plano era trazer a ideia de uma pausa em um momento que é só seu, seu pequeno luxo diário, um mimo para você mesmo, e para mim, isso está diretamente associado ao café”, relembra.



A expectativa da artista para este lançamento está alta e o desejo é que as pessoas se identifiquem com a letra e com a ideia de fazerem o que as faz feliz, independente da visão dos outros sobre isso. “Espero poder contribuir com a criação de um mundo com mais auto amor, que a gente olhe pra dentro com carinho e compreensão e saiba impor limites quando necessário, pro nosso próprio bem”, finaliza.


Este lançamento sucede a divulgação de “Vício”, single lançado por Bia no fim do ano passado que já possui mais de 150 mil streams combinados nas plataformas digitais.


Sobre Bia Gullo:


Bia Gullo tem 25 anos, é cantora, atriz e mineiríssima de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.


Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: "Será?" e "Te Vejo".


As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas.


O ano de 2021 foi cheio de lançamentos e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: "Desvendar Você", "Pensando em Tu", "Pedir Clareza" e “Vai Dar Praia” - todos pela Alma Music. Em 2022, a artista seguiu lançando diversos novos trabalhos pelo selo musical: “Se a Bad Bater :(:”, "Tá Tudo Bem", "Vamos Viver" e "Vício".


Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.


Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como "Manhã Relax", e “Pop Leve'', do Spotify.

Comments


bottom of page