top of page

Cantora e compositora Bia Gullo fala sobre o amor em seu novo single, "Vício"

Foto do escritor: Guilherme MoroGuilherme Moro

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, um dos destaques da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (04) o single “Vício”, que chega acompanhado de um videoclipe no canal oficial da artista no YouTube. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais.



Fruto de uma composição feita através de um dos campings de composição promovidos pela Alma Music em parceria com a Warner Chapell, a melodia nasceu de forma inesperada e cada artista que a compôs (Bia Gullo, Cora Cherman, Gabriela Mesquita, Alex Oliveira, Izy Mistura, Flowdi e Antonio Eudi) foi colocando algumas palavras e frases. “Criamos ‘Vício’ para falar sobre aquela paixão que ficamos num ‘quê’ de quero mais, mas não tem nada sério. A música é sobre como a pessoa se sente neste momento de dúvida dentro de uma relação”, conta Bia.


Gravado em São Paulo, o videoclipe deste single conta com diversos frames de Bia e alguns convidados, como Veni - também cantor da Alma Music. Fazendo relação com a música, o vídeo traz pontos de reflexão sobre os vícios em seus diversos formatos.



Para este lançamento, a expectativa da jovem artista é que as pessoas consigam se identificar com a letra e, que através da composição e do clipe, os ouvintes possam ter reflexões sobre a profundidade dos relacionamentos que entram. “Podem pensar e começar a se questionar sobre se está em determinada situação por amor ou se é uma carência que te faz aceitar migalhas. Mesmo sabendo que ambas opções são ‘ok’ desde que sejam conscientes, não se engane por um vício”, finaliza.


“Vício” sucede o single “Vamos Viver”, escrito por Bia ao lado de Arthur Favero e Alex Oliveira. Lançada há pouco mais de um mês, o clipe da faixa já passa dos 125 mil views apenas no YouTube.



Sobre Bia Gullo:


Bia Gullo tem 25 anos, é cantora, atriz e mineiríssima de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.


Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: "Será?" e "Te Vejo".


As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas.


O ano de 2021 foi cheio de lançamentos e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: "Desvendar Você", "Pensando em Tu", "Pedir Clareza" e “Vai Dar Praia” - todos pela Alma Music. Em 2022, a artista seguiu lançando diversos novos trabalhos pelo selo musical: “Se a Bad Bater :(:”, "Tá Tudo Bem", "Vamos Viver" e "Vício".


Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.


Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como "Manhã Relax", e “Pop Leve'', do Spotify.


bottom of page