top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantor paulistano Maurício Musa apresenta seu novo single “Jardim e Poesia”

Em um clima de valorização dos bons momentos da vida, o cantor e compositor Maurício Musa apresenta seu novo trabalho, a delicada canção “Jardim e Poesia”. Produzido por Jeff Pina (Moringa Fresca), o single, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (11), foi escrito em tempos de pandemia e celebra as lembranças em família e a empatia entre amigos.



Com uma sonoridade tranquila e acolhedora, o som envolvente e doce transmite uma sensação de paz e conexão. “Essa canção cativa os ouvintes com sua poesia inspiradora que retrata a importância de cultivar laços afetivos e compartilhar momentos especiais”, afirma o cantor e compositor Maurício Musa. “A melodia suave e os arranjos cuidadosamente elaborados por Jeff Pinna criam uma atmosfera serena, convidando o público a mergulhar em uma experiência musical única”, completa.


Com a beleza e suavidade de “Jardim e Poesia”, Maurício Musa volta a explorar essa faceta mais folk e romântica, após seus recentes lançamentos, “Tchururururu” e a versão do samba “Boca Sem Dente”, em rock. “Como podem perceber, eu passeio entre o folk, o rock e a MPB e suas vertentes. Essa canção tem uma sonoridade mais interiorana, uma calmaria cheia de poesia. É uma canção acolhedora, podemos dizer. Se fecharmos os olhos e nos atentarmos à letra e a sonoridade, é bem provável que imagens surgirão e um sorriso escape naturalmente”, finaliza o cantor.


SERVIÇO

A canção “Jardim e Poesia” estará disponível em todos os aplicativos de música a partir da meia-noite desta sexta-feira (11).

留言


bottom of page