top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Cantor IZRRA lança single com King e Afrocidade nesta sexta-feira

IZRRA está de volta com mais um single surpreendente. Depois de abalar com o recém-lançado “Cena de Crime", o cantor apresenta agora “Terminou Comigo na Bahia”, com participações de King e do Afrocidade. A novidade chega às plataformas digitais no dia 13 de outubro e no dia seguinte, será divulgado o clipe da faixa.


Crédito da foto: Davi Valente

Mostrando cada vez mais maturidade artística, IZRRA vem com um trabalho inovador e com sonoridades diversas. O público vai conferir uma música diferente de tudo que ele já fez. O single conecta gêneros como samba-reggae, dub e pop, marcando a potência dessa nova geração de artistas que conta histórias, levanta bandeiras e encanta. Ela é resultado desse encontro de novos expoentes da música brasileira.

“Essa música é sobre uma história real que aconteceu com um amigo: a namorada terminou com ele na Bahia, no réveillon, no meio da viagem. Ele me contou e na mesma hora tive a ideia de transformá-la em canção, juntando com um rolê parecido que eu estava vivendo. A letra é sobre virar o jogo e entender que no momento do término a vida continua e que você não depende de ninguém para ser feliz. A gente tem que deixar a frustração de lado e se amar, se cuidar, se valorizar. Eu também estou aprendendo isso no meu dia a dia. É natural trazer essa vivência para o meu trabalho, para ajudar outras pessoas que estão passando por uma situação parecida a superarem e a olharem mais para si mesmas”, esclarece IZRRA.

Para ajudar a expressar ainda mais esse desejo, o clipe foi gravado em São Paulo, mas trazendo várias referências da Bahia, a energia e a atitude dessa galera. Sob uma estética cinematográfica, eles aparecem em takes separados mandando seu recado e depois juntos em uma resenha com os amigos, naquele clima especial de quem sabe o seu valor e já deu a volta por cima.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa faixa. Ela é muito divertida, descontraída e fala da vida dos solteirões, do réveillon, do carnaval e do verão que estão por aí. Terminou? Continua, sem problema nenhum. Não pode deixar a viagem acabar”, brinca King.

Commentaires


bottom of page