• Guilherme Moro

Cantor e compositor Zek se apresenta no Mahau Bar, em São Paulo

O cantor e compositor Zek, uma das apostas do selo Alma Music para a cena pop brasileira, se apresenta no Mahau Restaurante e Bar nesta quinta-feira (03) a partir das 18h.


O setlist contará com músicas como “Sempre Te Quis” e “6am”, faixa em parceria com Arthur Favero, ambas lançadas em 2021. “Vai ser o meu primeiro show de 2022! Estou muito feliz e animado para esta noite, espero que o público goste”, diz Zek.


Além de Zek, DJ Meyer, Lucas Molina, Rodrigo Rios e Vee Brondi também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.



Para esta quinta-feira, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram.


Esta apresentação marca o início do ano para Zek, que promete muitas surpresas para o seu público. “Estamos trabalhando em diversas músicas e projetos, mal posso esperar para que todos vejam”, finaliza o cantor.


Sobre ZEK:


Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 26 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música.


Após as aulas, o compositor ficou um ano conhecendo gravadoras até começar a se envolver com o mundo musical de forma mais profissional. Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. A faixa é eletrônica e completamente em inglês.


Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. “Ele é uma raridade dentro do cenário nacional. Sua impostação vocal e timbre são seu diferencial, além de uma excelente técnica vocal”, conta Antonio Eudi, presidente da Alma Music Group, empresário e responsável por toda a gestão de carreira do cantor.


Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”, “Sonhando Alto”e “Mete o Louco” (que possui mais de 340 mil visualizações no YouTube e chegou a ficar entre as músicas mais ouvidas da Rádio Disney). Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa “Você na Minha”, canção perfeita para as noites quentes do verão: dançante, traz elementos de ritmos latinos como reggaeton e salsa e mostra a versatilidade do artista, que canta em português e espanhol.


Meses depois, em agosto, o paulista lançou “Sempre Te Quis”, que atualmente possui mais de 560 mil plays apenas no Spotify. A faixa tem forte influência de R&B contemporâneo e neo soul - tanto na melodia quanto nos vocais poderosos de Zek. Seu último lançamento, “6am”, parceria com Arthur Favero, disponibilizada em novembro do ano passado, foi reproduzida mais de 150 mil vezes no Spotiy, No fim de 2021, o cantor voltou aos palcos ao se apresentar no “Alma Music Fest”, evento da Alma Music, em São Paulo.