• Guilherme Moro

Cantor e compositor Veni fala sobre esperança e sonhos em seu novo single, "Continuar"

Após lançar uma trilogia de singles autorais, o cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, chega com novidades para o seu público nesta sexta-feira (18). Trata-se do single “Continuar”, que chega às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe no YouTube.



Escrita por Veni, a letra fala sobre a coragem de continuar perseguindo seus sonhos mesmo com as dúvidas - maiores ou menores - que vão surgindo ao longo do caminho. “Acredito que a canção tem uma força muito grande e traz consigo a possibilidade de encorajar outras pessoas a continuarem firmes atrás dos seus objetivos”, diz Veni.


Para o artista, os principais pontos da música são as mensagens e a linguagem que a canção traz, fazendo com que as pessoas tenham uma forte identificação. “É uma música muito potente e acredito fielmente no potencial dela”, completa.


Para este lançamento, Veni quer acertar o coração das pessoas, causando a sensação de que elas não estão sozinhas e que mais gente tem as mesmas dúvidas e inseguranças que elas. “Todo mundo tem certas dúvidas, mas vale a pena continuar”, finaliza.


Esta não é a primeira música que Veni sente um apego emocional e pessoal. “Do Meu Lado” (INSERIR LINK), single que antecede “Continuar”, foi como se fosse um desabafo do artista. “A letra surgiu de uma vontade grande de falar de coisas que eu estava sentindo por uma pessoa que já não queria muito contato comigo. É quase uma provocação, (risos)”, disse Veni na época do lançamento. Agora, o artista seguirá trabalhando em mais músicas e projetos para os seus fãs.





Sobre Veni:


Nascido em Campinas e crescido em Indaiatuba, Vinicius Lima Fregnani (Veni), de 26 anos, já se imaginava como cantor ainda muito pequeno e dizia para sua mãe que iria ser famoso. Inspirado por artistas internacionais como Jason Mraz e nacionais como a banda 5 a Seco, Veni iniciou sua carreira há 4 anos postando covers em seu canal no YouTube.


Sua primeira música autoral, “Par Perfeito”, foi lançada no fim do ano passado e é um pop leve que fala sobre o amor entre duas pessoas. “A letra veio da vontade de mostrar a minha visão de mundo e como lido com os meus sentimentos”.


O grande desejo de Veni é transmitir a sua verdade através da música. “Cada canção tem a sua mensagem, algumas são mais felizes, outras mais tristes e até mesmo algumas mais sacanas. Quero que as pessoas escutem as minhas músicas e sintam a intenção de cada faixa”, conta o artista.


Um dos maiores sonhos do cantor é se apresentar em um grande festival como uma das principais atrações. Ainda para este ano, Veni está trabalhando em diversos lançamentos para o seu público.


Em 2022, o artista assinou com a Alma Music e passou a integrar o casting do selo paulista. Em julho, lançou “Se Quiser Eu Quero”, seu primeiro single pela gravadora.


Dando sequência aos lançamentos, Veni divulgou “Ex-Melhor Amigo”, um pop leve que retrata a história do artista com uma menina. Ele queria um relacionamento mais sério, mas ela não.

Posts recentes

Ver tudo